sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

VAI SAIR DE FÉRIAS ?!?


SEGUNDO AS ESTATISTICAS DA TOKIO MARINE, NO PERÍODO DE FÉRIAS, 

OS FURTOS À RESIDÊNCIAS AUMENTAM EM 25%.
VOCÊ ESTÁ GARANTIDO CONTRA ESTE IMPREVISTO?

REALIZE A COTAÇÃO ATRÁVES DA LOSANGULO CORRETORTA E VEJA OS DIFERENCIAS DAS COMPANHIAS SEGURADORAS SOBRE ESSE PRODUTO.

Abaixo temos alguns diferencias da Seguradora TOKIO MARINE do produto Seguro Residencial:

*DIFERENCIAIS:
      Indenização a Valor de Novo
      Cobertura para notebook
      Help Desk
      Aplicação de franquia apenas nas coberturas de Danos Elétricos, Queda de Raio e Vendaval.
      Cobertura de Responsabilidade Civil Familiar abrangência nacional garantindo os danos causados a terceiros pelo segurado, seus familiares, empregados domésticos e animais de estimação e pelo uso, existência e conservação do imóvel.
      Carro na garagem
      Desconto de Fidelidade
      Desconto para casas localizadas em condomínio fechado
      Desconto por quantidade de coberturas contratadas
      Pagamento até 6 vezes sem juros – débito em conta
      Sorteios mensais de R$ 10.000,00 – para o segurado
      Assistência 24 horas
      Assistência Especial, além dos serviços da Assistência 24 horas, temos ainda: Inspeção Domiciliar, Linha Branca e Linha Marrom com Mão de Obra e Peças.
      Assistência VIP, além dos serviços da Assistência Especial, temos ainda: assistência sustentabilidade, Help Desk ilimitado, Linha Branca e Linha Marrom com Mão de Obra e Peças com até 10 anos, limpeza de ar-condicionado, instalação de telas de segurança para apartamentos, instalação de suporte de TV, caçamba para reformas e limpeza de até 3 caixas d’água. 

*Alguns dos diferencias mencionados devem ser contratados e os valores cobrados são taxados pela seguradora na hora do calculo do seguro.



F.(11) 2997-1400
Você já tem o  SEGURO DE RESIDENCIAL, solicite agora mesmo seu calculo ou realize uma cotação ON-LINE em nosso site!


Fonte: E-mail Mkt da Seguradora Tokio Marine ao corretor de seguros -5/12/2012 às 16:51.

JÁ FEZ O SEGURO DA SUA MOTO?


Conheça os diferencias de um das companhias que a Losangulo Corretora de Seguros opera para proteger a sua Moto de eventuais acidentes!
O Porto Seguro Moto proporciona diversos benefícios aos seus clientes, seja para a moto, para a casa ou para o segurado.
O produto oferece, por exemplo, assistência 24 horas em todo o Brasil, descontos em serviços e lojas especializadas, descontos em estacionamentos da Rede Estapar, serviços à residência, help desk e cuidados para o pet (cães e gatos), além de cobertura adicional para acessórios e desconto de 20% na assinatura da revista Moto Adventure.
Outra vantagem é que os clientes que possuem o Porto Seguro Auto ganham um desconto exclusivo no Porto Seguro Moto, que já é calculado automaticamente no seguro. A condição também é válida para quem tem o Porto Seguro Moto e contrata o Porto Seguro Auto.
Ficou interessado nas vantagens de se ter um SEGURO de Moto, então ligue agora mesmo e solicite sua cotação sem compromisso ou se preferir acesse nosso site.


Faça o seu ORÇAMENTO sem compromisso
F.(11) 2997-1400

Fonte: http://www.portoseguro.com.br/boletim_corretores/20121123/porto-seguro-Auto-Confira-os-beneficios-do-Porto-Seguro-Moto

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE PORTO SEGURO AUTO CARGA!


Mais do que garantir a cobertura do caminhão, o Porto Seguro Auto Carga oferece assistência para a remoção do veículo (até 1.200 km), serviço de chaveiro para portas, porta-malas e tanque de combustível e cobertura gratuita para operação de basculamento, que permite a cobertura ao automóvel e ao terceiro em caso de danos decorrentes do processo de carga e descarga.
Pensando em auxiliar ainda mais o segurado, vale lembrar que é possível contar com a assistência a passageiros que disponibiliza transporte para a continuação da viagem ou respectivo retorno e até hospedagem durante o reparo do veículo, remoção hospitalar após acidente, entre outras assistências.
O Porto Seguro Auto Carga também oferece uma assistência básica à residência, um atendimento de linha branca, dois atendimentos telefônicos de Help Desk, que visam auxiliar na assistência também à casa do segurado, inclusive quando ele estiver em viagem, com objetivo de oferecer mais conforto a sua família.



Faça o seu ORÇAMENTO sem compromisso
SEGURO CAMINHÃO


Fonte: http://www.portoseguro.com.br/boletim_corretores/20121123/porto-seguro-Auto-Beneficios-que-diferenciam-o-Porto-Seguro-Auto-Carga