terça-feira, 30 de setembro de 2014

Visitantes de lojas da Apple tentam dobrar iPhone 6 e estragam aparelhos

Jovens publicaram vídeo onde quebram aparelhos em loja.
Apple diz que casos de iPhone que dobra são poucos.

Após muitos compradores do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus publicarem relatos, fotos e vídeos do aparelho dobrando ao ser colocado no bolso da calça, e de sites especializados mostrarem que os aparelhos têm uma estrutura frágil, muitas pessoas se interessaram em fazer o teste e dobrar os novos smartphones. Entretanto, em vez de comprar um iPhone, elas têm ido às lojas daApple nos Estados Unidos para dobrar os aparelhos do mostrurário, danificando-os.
Dois jovens de 15 anos publicaram um vídeo no YouTube (assista aqui) em que vão até uma loja da Apple e dobram alguns aparelhos que estão sendo mostrados aos consumidores. No Twitter e no Facebook, muitos usuários publicam mensagens dizendo que foram à lojas apenas para dobrar os novos iPhones.
De acordo com o site "Business Insider", um renomado analista de Wall Street tuitou que tentou dobrar um iPhone 6 Plus, mas que não conseguiu por temer quebrar o aparelho.


Sites nos Estados Unidos questionam a "mania", já que publicações que mostraram que o telefone dobra pagaram por seus aparelhos, o que não acontece com os visitantes de lojas da Apple.
Logo na estreia do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus, muitos usuários reclamaram que o aparelho dobrou com poucas horas de uso ao ser colocado no bolso lateral ou traseiro da calça. O fato foi apelidado de "bendgate". As redes sociais e fóruns online encheram de comentários sobre como os novos telefones podem entortar quando colocados no bolso de trás, principalmente de calças justas.
Ao site Gizmodo", o engenheiro Jeremy Irons disse que o iPhone foi muito bem construído, mas que a base traseira de alumínio é tudo o que mantém a integridade estrutural do aparelho, o que, por conta de metal ser maleável, ele dobra. Ele aponta que o tamanho maior do iPhone 6 e sua estrutura mais fina - os anteriores eram menores e mais "gordinhos" - permite que haja uma mudança estrutural ao sofrer alguma força.
A Apple disse que seus iPhones contam com aço inoxidável e inserções de titânio para reforçar a estrutura do aparelho e têm os vidros mais fortes da indústria de smartphones.
A única forma de um iPhone dobrar é se alguém o colocar no bolso de trás da calça e ficar sentado por um longo tempo, disse Laban Roomes, presidente-executivo da Goldgenie, que customiza iPhones em ouro.


Flexibilidade à prova
Um usuário publicou no YouTube um vídeo em que mostra, com pouco esforço, que é possível dobrar o iPhone sem quebrar a tela (assista aqui). Ele usa os dedos para empurrar a parte traseira do aparelho para dobrá-lo.
A Apple se manifestou, dizendo que Com uso normal, uma curvatura no iPhone é extremamente rara, e nos primeiros seis dias de vendas, um total de nove clientes contataram a Apple com iPhone 6 Plus com dobras".

Atendimento via Chat On-Line (horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

Seguro de Smartphone à Cote Agora

LIGUE: (11) 2997-1400


Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/09/visitantes-de-lojas-da-apple-tentam-dobrar-iphone-6-e-estragam-aparelhos.html

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mitsubishi veta uso de L200 pela Fiat do Brasil e confirma Lancer nacional

  A Fiat terá de fabricar uma picape exclusiva para o mercado brasileiro se quiser, de fato, atuar no segmento de comerciais leves médios. A decisão não veio da filial mineira ou da sede da fabricante italiana, mas da Mitsubishi do Brasil, que divulgou comunicado nesta segunda-feira (22) "esclarecendo" a informação divulgada na sexta-feira de que as duas marcas compartilhariam o uso da próxima geração da picape L200 na Ásia, Oriente Médio, Europa e América Latina. De quebra, a marca ainda afirmou que vai nacionalizar o sedã Lancer GT ainda este ano.
  Nova L200 Triton só poderá usar emblema da Fiat longe do Brasil
  De acordo com a Mitsubishi do Brasil (MMCB), as medidas de compartilhamento "não contemplam o mercado brasileiro no qual a MMCB possui fábrica, direito exclusivo de comercialização e distribuição" da L200.

  UOL Carros achou a declaração oficial um tanto quanto vaga e procurou pessoa ligada à representação da marca japonesa, que confirmou o veto ao chamado "rebadge" (a venda de um mesmo modelo por outra marca trocando apenas nome e emblema) da próxima L200 pela Fiat.
   "Nosso presidente conversou com a matriz, no Japão, e foi confirmado que não vai acontecer de termos a picape [nova L200] com outra marca no Brasil", afirmou nossa fonte. "É possível que o modelo com emblema da Fiat seja vendido em outros mercados da América Latina, até mesmo na vizinha Argentina, mas não no Brasil. A marca terá de ter outra solução", completou.
  "Nosso presidente conversou com a matriz, no Japão, e foi confirmado que não vai acontecer de termos a picape [nova L200] com outra marca no Brasil", afirmou nossa fonte. "É possível que o modelo com emblema da Fiat seja vendido em outros mercados da América Latina, até mesmo na vizinha Argentina, mas não no Brasil. A marca terá de ter outra solução", completou.

JOGANDO NA DEFESA


 Trata-se, no fim das contas, de uma decisão estratégica da Mitsubishi para garantir a própria sobrevivência. A L200 é uma das poucas forças da marca no Brasil: seus pouco mais de 13 mil emplacamentos (de janeiro a agosto, segundo a Fenabrave) correspondem a quase a metade do total de 37.641 unidades vendidas de todos os modelos (tanto de carros de passeio quanto de comerciais leves) pela empresa este ano.
   Além disso, a L200 garante aos japoneses a quarta colocação no nicho de picapes médias (foram pouco mais de 13 mil emplacamentos entre janeiro e agosto, ou 11% das vendas do segmento), atrás da líder Chevrolet S10 (33.288 vendas, com 30%) e de Toyota Hilux (26.842 unidades) e Ford Ranger (15.832 unidades).
   Embora tenha experiência zero no segmento, uma eventual entrada da Fiat poderia mudar o quadro muito rapidamente. A marca italiana é líder de vendas no país, considerando o mercado geral, e a ampla penetração em termos de concessionárias, oficinas reparadoras e até mesmo de confiança do consumidor poderia afetar sensivelmente a posição da Mitsubishi.
   O crossover americano Dodge Journey, da Chrysler, emplacou 1.588 unidades desde o começo do ano. Já o Fiat Freemont -- o mesmo modelo, mas com emblema e nome da marca italiana -- entregou2.452 unidades, quase mil carros a mais. Há diferenças de motorização, acabamento e preço, mas podemos apostar que a marca estampada no capô conta muito aqui...
   (No exterior, a história é outra: na Ásia, América Central Estados Unidos e até Europa, a Mitsubishi é tão mais tradicional e respeitada por seus modelos para uso comercial, que a Fiat ganharia algo usando uma L200 com seu emblema, sem que isso afetasse em nada as entregas da marca japonesa.)

Fiat Freemont vende mais que modelo original, o americano Dodge Journey

O QUE FAZER


 Com isso, volta-se à situação anterior. Como se nada tivesse ocorrido, a Fiat segue seus planos para a fábrica de Goiana (PE). O primeiro modelo a sair de lá será o Jeep Renegade, no primeiro trimestre de 2015. Num intervalo que pode ficar em torno de seis meses, teremos o segundo modelo produzido por lá, justamente a picape média da Fiat.

   Agora, porém, fica mais claro que esta picape terá como único destino (ou pelo menos principal) o mercado brasileiro. E terá de brigar não apenas com S10, Hilux e Ranger, mas também com a L200 Triton. Como não serão iguais, que vença a melhor.

LANCER VEM


  Também é estratégica -- e já não era sem tempo -- a decisão de fabricar localmente o Lancer GT (versão civil do sedã, que concorre com Toyota Corolla, Honda Civic e cia) no país ainda este ano.


   Anunciada já há algum tempo, mas sempre adiada, a produção local do sedã poderá deixá-lo mais competitivo em relação a antigos e novos concorrentes. É bom lembrar que além de Corolla e Civic, renovados há alguns meses, e de novos integrantes como Citroën C4 Lounge, teremos ainda a provável reestilização de Volkswagen Jetta e Chevrolet Cruze anunciada ainda no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano, em outubro.
   Haverá ainda a sombra premium do BMW Série 3, que começa a ser fabricado este mês em Santa Catarina. Neste segmento, quem ficar parado perde espaço.  
LEIA NA ÍNTEGRA A NOTA OFICIAL DA MITSUBISHI DO BRASIL:
"No último fim de semana, notícias foram divulgadas sobre um acordo entre a Mitsubishi Motors e a Fiat-Chrysler, para a produção de uma picape media utilizando a plataforma da L200 Triton.
A Mitsubishi Motors do Brasil esclarece que essas medidas não contemplam o mercado brasileiro no qual a MMCB possui fábrica, direito exclusivo de comercialização e distribuição.
A Mitsubishi Motors do Brasil continua a produzir a linha de picapes L200 Triton, e futuras atualizações, em sua fábrica no município de Catalão (GO), onde tem sua planta há mais de 16 anos. Nela também são produzidos os modelos Pajero Dakar, Pajero TR4 e o crossover ASX. Ainda neste ano, entra em produção o sedan Lancer".

 ORÇAMENTO DE Seguro de Auto  à CLIQUE AQUI



Atendimento via Chat On-Line (horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

 
LIGUE: (11) 2997-1400
Matéria postada por Uol Carros:

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aluguel – precisa fazer um seguro fiança


Você que precisa fazer um seguro aluguel a Losangulo Corretora de Seguros opera junto com esse ramo, confira alguns benefícios de umas das seguradoras que operamos Porto Seguro.


Serviços Emergenciais Gratuitos:



Ao todo são 10 opções para facilitar o dia a dia dos inquilinos:

Reparos Hidráulicos
Reparo de vazamentos de tubulações, torneiras, sifões, chuveiros, misturadores, entre outros.
Reparos Elétricos
Restabelecimento de energia elétrica em disjuntores. Reparos em interruptores, chaves, tomadas e troca de resistências de chuveiros e torneiras.
Fixa e pendura
"Instalação de varal, prateleira, persiana, trilho de cortina, varão, ventilador de teto, olho mágico, entre outros".
Reparos em eletrodomésticos
Conserto de refrigerador, congelador, máquina de lavar roupa e louças, manutenção de ar condicionado, entre outros aparelhos.
Limpeza de Calhas e caixa d’água
Limpeza de calhas e caixa d`água (de até 4.000 litros) localizadas no terreno e área.
Chaveiro
Nova chave em caso de perda, roubo e quebra das chaves originais, reparo emergencial de fechaduras; instalação de chave-tetra e troca de segredo de fechaduras.
Vidraceiro
Troca de vidros de portas e janelas, desde que quebrados acidentalmente.
HELP DESK
Consultoria para instalação de softwares, resolução de problemas e eliminação de vírus.
Desentupimento
Desentupimento de tubulações de esgotos: de pia, sifões, ralos, vasos sanitários, calhas e tubulações.
Caça - vazamento
Detecção de vazamentos em tubulações de água pressurizada.


































Será possível optar por até cinco atendimentos dentro da vigência de apólice do cliente e ele poderá utilizar o mesmo serviço mais de uma vez, conforme necessidade.



Acesse nosso site  à CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line (horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui


LIGUE: (11) 2997-1400

Fonte: Informação ao Corretor/ youtube

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dia das Crianças Porto Seguro


  Entre 8 de setembro e 12 de outubro de 2014, o Cartão de Crédito Porto Seguro realizará uma campanha de Dia das Crianças, direcionada a clientes de todo o Brasil.



  Para participar, o cliente deverá se cadastrar no site www.cartaoportoseguro.com.br/diadascriancas e, a cada compra a partir de 50 reais, ele receberá um número da sorte para concorrer a 15 mil reais.

  O prêmio será pago em título de capitalização (Portocap) e o sorteio será realizado em 25 de outubro pela Loteria Federal.


ORÇAMENTO DE Seguro de Auto  à CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line (horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400


Auto Jovem - Porto Seguro

   O Porto Seguro Auto Jovem é o seguro de auto para quem tem entre 18 e 24 anos e quer mais segurança, serviços e vantagens, como descontos e facilidade de pagamento. 

Conheça as principais características do Auto Jovem com o Programa de Relacionamento: 
  • Desconto de 30% no seguro e na franquia já na largada (impressa na apólice); 
  • Parcelamento do seguro em até 10 vezes sem juros com o Cartão de Crédito Porto Seguro; 
  • Desconto de 7% para o seguro dos pais do segurado.






ORÇAMENTO DE Seguro de Auto  à CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line (horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400


Fonte: http://www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-de-veiculos/seguro-de-automovel/linha-de-produtos/seguro-auto-jovem

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Porto Seguro ganha prêmio da seguradora mais confiável do Brasil


   Hoje a Losangulo Corretora de Seguros recebeu um comunicado da produção da seguradora Porto Seguro onde informa que pelo nono ano consecutivo ganha o Premio da seguradora mais confiável do Brasil,  segundo a pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada pelo IBOPE com os eleitores da revista Seleção Readers Digest.

Gostaríamos de parabeniza-los !


E você que ainda não tem seu seguro e gostaria de realizar, solicite sua cotação com nossa equipe!

                                                  

Solicite seu orçamento!

 PABX: (11) 2997-1400

Clique aqui e acese nosso site!