Sedã
ganha motor 2.0 sem tanquinho nas versões mais caras.
Preço acima dos concorrentes continua pesando contra.
Esqueça qualquer ideia de
que o sedã ficou mais esportivo — a versão Si vai voltar, mas só no ano que
vem. A Honda diz que a ideia com o novo bloco é dar "mais vigor" ao
sedã e isso está relacionado não aos 15 cavalos a mais de potência (o 2.0
entrega 155 cv com etanol contra 140 cv do motor 1.8), que só aparecem a 6.300
rpm, mas a uma melhoria em baixas rotações.
Já fez o Seguro do seu
Carro?
Tem que Renovar seu
Seguro?
Então o que está esperando
para fazer um orçamento na
Losangulo Corretora de Seguros.
Entrar em contato com a
Corretora (11) 2997-1400
Fonte: G1 –CARRO - Luciana de OliveiraDo G1, em Campinas (SP) -http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/02/primeiras-impressoes-honda-civic-2014.html