sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Facebook

96% dos internautas adultos estão no Facebook nos EUA, diz pesquisa

Rede social é a mais usada em todas as faixas etárias, dos 18 aos 67 anos.
LinkedIn ficou em segundo lugar, com 28%; e Twitter em terceiro, com 24%.



Uma pesquisa revelou que 96% dos internautas adultos nos Estados Unidos estão no Facebook. O estudo da Forrester Research divulgado na quinta-feira (3) entrevistou 42.773 usuários adultos de redes sociais dos EUA.

Conforme a pesquisa, o Facebook é muito popular em todas as faixas etárias, dos 18 anos até os usuários acima dos 67. Em nenhum grupo de idade, o site de Mark Zuckerberg ficou abaixo da marca de 95% de participação dos internautas.

A segunda rede social mais usada nos EUA é o LinkedIn, com fatia de 28% no total de usuários adultos do país. A faixa etária que mais utiliza a rede profissional é a Geração X (dos 32 aos 45 anos), com 35%. O grupo com menos participação é a Geração Z (18 aos 22 anos), com 15%.

O Twitter apareceu em terceiro lugar na pesquisa, com 24% do total de usuários adultos cadastrados no microblog. No Twitter, a Geração Z é a que mais utiliza a ferramenta, com participação de 38%. No entanto, apenas 8% da Geração de Ouro (acima dos 67 anos) estão no microblog.



E você já faz parte dessa mania e não pode ficar sem seu Notebook ou Smartphone, então o que está esperando para fazer um seguro para ele.

Simule agora mesmo :

Seguro de Note

Seguro de Smartphone



Fonte: ( G1- Globo)

Nenhum comentário: