quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FERIADOS DE NOVEMBRO – SÓ APROVEITANDO!!


Pensando em aproveitar os feriados de mês de Novembro (02/11 –Finados, 15/11 –Proclamação da República e 20/11 – Consciência Negra) para fugir do estresse do dia a dia  viajando ou até mesmo ficando em casa para relaxar um pouco.

A Porto Seguro Auto, conta com serviços e benefícios exclusivos, para te ajudar a aproveitar tranquilo seu feriado:


Para quem vai viajar:
  •  para evitar acidentes e garantir que a viagem seja feita com segurança, é fundamental realizar uma manutenção preventiva antes de sair de casa. Esse serviço é oferecido nos mais de 150 Centros Automotivos Porto Seguro espalhados pelo Brasil. Lembrando que eles também realizam serviços em condições diferenciadas caso o veículo necessite de reparos durante e após a viagem. * Saiba mais 

  •  atendimento especial nas principais rodovias do País (dos Estados de São Paulo, do Espírito Santo, do Paraná, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina): guinchos extras, chaveiros, taxistas e socorristas mobilizados durante todo o feriado. Além disso, não segurados também contam com um apoio extra nas remoções até um local mais seguro.



Para quem vai ficar em casa:





  • clientes que estiverem na Região Metropolitana de São Paulo e do Rio de Janeiro, além das cidades de Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e Santos, contam com o Porto Socorro Bike, benefício que garante assistência 24 horas para manutenção e/ou remoção da bicicleta em diversas situações, como pneu furado, quebra da corrente, falta de freios, entre outros.

  •  serviço de assistência para o computador - Help Desk para o segurado que prefere ficar on-line.

Outros benefícios também estão presentes no Portal do Cliente.


* Para utilizar essas vantagens, o segurado precisa apresentar o cartão do Porto Seguro Auto.Consulte as localidades e horários.



Você ainda não tem o seu seguro Auto ou vai renovar o seguro agora, aproveite!



COTAÇÃO ON LINE SEGURO AUTO



COTAÇÃO SEGURO AUTO   


SE PREFERIR ENTRE EM CONTATO  PARA SOLICITAR SUA COTAÇÃO!


F. (11) 2997-1400 OU POR EMAIL LOSANGULO@LOSANGULO.COM.BR


FONTE: - Porto Seguro Comunicado - http://www.portoseguro.com.br/boletim_corretores/20121026/porto-seguro-auto-Em-casa-ou-a-passeio-voce-conta-com-o-Porto-Seguro-Auto-(rj-e-sp)