quarta-feira, 13 de março de 2013

Porto Seguro Pet Shops e Clínicas Veterinárias


O produto protege o estabelecimento segurado contra incêndio, explosão e fumaça. Conforme a necessidade, o cliente também pode contratar coberturas adicionais para danos elétricos, subtração de bens, pagamento de aluguel, vendaval e outros riscos.

Os clientes do Porto Seguro Pet Shops e Clínicas Veterinárias ainda têm acesso a serviços emergenciais, como chaveiro, substituição de telhas e consertos de aparelhos telefônicos, de acordo com a região de abrangência.



  Conheça as coberturas específicas para o ramo pet:
Responsabilidade civil abrangendo animais: garante o pagamento de despesas médicas veterinárias em caso de danos involuntários causados aos animais de terceiros sob responsabilidade do estabelecimento segurado, em serviços como banho e tosa ou leva e traz.
 Equipamentos eletrônicos sem subtração: exclusiva para pet shops, a cobertura garante danos causados a equipamentos como soprador, secador de pedestal, compressor de ar e máquina de tosa, em decorrência de queda de raio, incêndio e explosão ou na tentativa de roubo e furto.

Equipamentos eletrônicos com subtração: em caso de roubo ou furto qualificado, cobre equipamentos como soprador, secador de pedestal, compressor de ar e máquina de tosa.

Perda do ponto comercial: garante o reembolso de despesas com a aquisição de um novo ponto comercial, desde que os prejuízos sejam decorrentes de eventos cobertos nas garantias de Despesas Fixas ou Lucros Cessantes.

Cuide de seu negócio, pois só você sabe o
 valor que ele tem!
Faça um orçamento sem compromisso de seu Pet Shop ou Clínica Veterinária

Solicitar contato de nossos vendedores à Clique Aqui
Entrar em contato com a Corretora  (11) 2997-1400