sexta-feira, 17 de junho de 2016

Curtindo a Viagem

Para você que adora viajar com os amigos, familiares ou sozinho, mas não dispensa a mordomia de ter um Open Bar e Gastronomia à vontade, 24 horas por dia veja a seleção abaixo.



1.    Salinas do Maragogi, Alagoas

À beira uma das praias mais frequentadas de Alagoas, cercada por coqueiros, com águas cristalinas e as famosas galés, enormes piscinas naturais repletas de peixes, o Salinas do Maragogi é um dos resorts All-Inclusive que mais faz sucesso no Nordeste.

Custo-benefício: para quem quer curtir um resort no Nordeste com tudo incluso, essa é uma ótima opção! Além dos buffets no almoço e no jantar, tem petiscos e lanches, que os hóspedes podem servir-se à vontade, sem limite de consumação.


Para aproveitar o Open Bar, os hóspedes podem pedir seu drink preferido para os barmens ou escolher dentre as diversas marcas de cervejas, uísques (8 anos) e bebidas destiladas, além de vinhos da casa. Há também muitas opções sem álcool, tais como vários tipos de refrigerantes, sucos e coquetéis de frutas, à disposição nos bares e restaurantes do resort.

Calculo o Seguro Viagem para sair tranquilo >> Cotação de Seguro Viagem on-line.



Ao pensar em estada All-Inclusive, muitos hóspedes imaginam um grande e variado buffet, totalmente à disposição. No Club Med Rio das Pedras é ainda melhor! Neste resort, situado à beira de uma praia preservada e exclusiva, na enseada de Mangaratiba, além de muitos tipos de bebidas, petiscos e lanches durante todo o dia, na hora do almoço e do jantar, chefs ficam de prontidão para preparar, ao vivo, receitas refinadas e apresentadas com um toque gourmet!



E, além das comidas e bebidas, em uma estada All-Inclusive no Club Med Rio das Pedras, a diversão também está inclusa. O hóspede pode praticar esqui aquático e wakeboard, passear de caiaque no rio, pegar uma sauna, relaxar na jacuzzi, jogar arco e flecha e muitos outros esportes, pelo mesmo e único valor da tarifa.

Calculo o Seguro Viagem para sair tranquilo >> Cotação de Seguro Viagem on-line.



3.    Costão do Santinho, Santa Catarina

Para aproveitar as belezas de Floripa, com as regalias de uma estada com tudo incluso naexcelente tarifa Zarpo, o Costão do Santinho oferece sistema Vip Inclusive, com tratamento de celebridade e serviços de primeira classe. Situado na Praia do Santinho, cercado pela mata nativa e por sítios arqueológicos, o resort conta com 5 restaurantes, com variedades de sabores para atender a todos os tipos de paladares. Tem churrasco, culinária italiana, internacional, frutos do mar e mais.


No Open Bar, a extensa carta de bebidas oferece chás, água, refrigerantes, sucos, drinks e caipirinhas de cachaça e vodka nacionais, chopp, vinhos do sistema Vip Inclusive, whisky 08 anos e espumante nacional. A área de lazer também promete agradar hóspedes de todas as idades, com cinema, shows, museu arqueológico, lojas, jogos de mesa, oficinas de artesanato, quadras esportivas e mais.

Calculo o Seguro Viagem para sair tranquilo >> Cotação de Seguro Viagem on-line.


3.    Mavsa Resort, São Paulo





A apenas 90 minutos da capital paulista, um refúgio cercado por muita natureza e repleto de diversão, completa a experiência com uma estada All-Inclusive que é uma explosão de sabores! Situado à beira de um lago, em Cesário Lange, o Mavsa Resort serve diversas delícias, todas inclusas na tarifa especial do Zarpo.


Os dias durante esta estada são marcados por muitos momentos de deleites, que não se limitam apenas às principais refeições, café da manhã, almoço e jantar. O hóspede do Mavsa também poderá saborear brunch, petiscos e snacks a qualquer hora, chá da tarde, happy hour e finalizar a maratona de delícias com sopa, na hora da ceia. As bebidas são ilimitadas, e ficam a inteira disposição dos hóspedes, a partir das 10h e até às 23h, no bar em frente à piscina aquecida e coberta, e também na geladeira à beira da piscina externa. É só abrir e pegar a cerveja do seu gosto, sempre geladinha!

Calculo o Seguro Viagem para sair tranquilo >> Cotação de Seguro Viagem on-line.


Mas afinal, o que é tarifa Zarpo?

O Zarpo é o clube de viagens mais exclusivo do Brasil. Com quase 2 milhões de pessoas cadastradas, conquistamos hoje poder de negociação para oferecer tarifas exclusivas nos melhores hotéis do Brasil, todos selecionados a dedo pela nossa equipe de agentes de viagens peritos.
Para manter as tarifas exclusivas, as ofertas são acessíveis apenas com cadastro, mas claro, disponibilizamos para você um convite especial para conhecer, sem custo e sem compromisso, o nosso clube de viagens.
Basta clicar no link seguinte e completar o seu cadastro:  
http://bit.ly/Clube_Zarpo



   Seguro viagem para deixar seu passeio tranquilo e sem imprevisto.


Losangulo Corretora de Seguros
 Oferecendo a proteção e segurança para você e seus negócios.




Fone: (11)  2997-1400
Atendimento via Chat-Online (Horário comercial de 2ª a 6ª)



Nenhum comentário: