sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE PORTO SEGURO AUTO CARGA!


Mais do que garantir a cobertura do caminhão, o Porto Seguro Auto Carga oferece assistência para a remoção do veículo (até 1.200 km), serviço de chaveiro para portas, porta-malas e tanque de combustível e cobertura gratuita para operação de basculamento, que permite a cobertura ao automóvel e ao terceiro em caso de danos decorrentes do processo de carga e descarga.
Pensando em auxiliar ainda mais o segurado, vale lembrar que é possível contar com a assistência a passageiros que disponibiliza transporte para a continuação da viagem ou respectivo retorno e até hospedagem durante o reparo do veículo, remoção hospitalar após acidente, entre outras assistências.
O Porto Seguro Auto Carga também oferece uma assistência básica à residência, um atendimento de linha branca, dois atendimentos telefônicos de Help Desk, que visam auxiliar na assistência também à casa do segurado, inclusive quando ele estiver em viagem, com objetivo de oferecer mais conforto a sua família.



Faça o seu ORÇAMENTO sem compromisso
SEGURO CAMINHÃO


Fonte: http://www.portoseguro.com.br/boletim_corretores/20121123/porto-seguro-Auto-Beneficios-que-diferenciam-o-Porto-Seguro-Auto-Carga