sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JÁ FEZ O SEGURO DA SUA MOTO?


Conheça os diferencias de um das companhias que a Losangulo Corretora de Seguros opera para proteger a sua Moto de eventuais acidentes!
O Porto Seguro Moto proporciona diversos benefícios aos seus clientes, seja para a moto, para a casa ou para o segurado.
O produto oferece, por exemplo, assistência 24 horas em todo o Brasil, descontos em serviços e lojas especializadas, descontos em estacionamentos da Rede Estapar, serviços à residência, help desk e cuidados para o pet (cães e gatos), além de cobertura adicional para acessórios e desconto de 20% na assinatura da revista Moto Adventure.
Outra vantagem é que os clientes que possuem o Porto Seguro Auto ganham um desconto exclusivo no Porto Seguro Moto, que já é calculado automaticamente no seguro. A condição também é válida para quem tem o Porto Seguro Moto e contrata o Porto Seguro Auto.
Ficou interessado nas vantagens de se ter um SEGURO de Moto, então ligue agora mesmo e solicite sua cotação sem compromisso ou se preferir acesse nosso site.


Faça o seu ORÇAMENTO sem compromisso
F.(11) 2997-1400

Fonte: http://www.portoseguro.com.br/boletim_corretores/20121123/porto-seguro-Auto-Confira-os-beneficios-do-Porto-Seguro-Moto