sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Novo Visual - Yamaha mostra visual de sua nova moto

Provável XTZ 150 teve sua frente e painel revelados. Modelo terá motor flex, visual aventureiro e uso urbano.

A Yamaha segue mostrando detalhes de seu modelo inédito para o mercado brasileiro. Depois de divulgar imagens da lateral da moto, a empresa revelou pela primeira vez uma foto da dianteira. Com a frase “a Yamaha urbana com instinto aventureiro está chegando. Aguarde”, a empresa deu novos indícios de que a moto deve ser a XTZ 150, que receberá um nome ainda mantido em segredo pela empresa.

Teaser da nova moto da Yamaha (Foto: Divulgação)


Apesar de não haver uma confirmação de que a novidade será a XTZ 150, o G1 apurou, em 2013, que o modelo já está no Brasil. No ano passado, algumas unidades da moto, inédita em todo o mundo, chegaram ao país importadas do Japão, de acordo com dados da Receita Federal.

Pelas características que a imagem mostra, esta pode ser a XTZ 150, que seria um modelo para competir diretamente com a Honda NXR 150 Bros, do mesmo modo que a Fazer 150 chegou para brigar com a Honda CG 150.
O modelo segue com o motor apresentado pela Fazer 150, um monocilíndrico de 149,3 cilindradas do tipo 4 tempos. Sua potência máxima é de 12,2 cavalos e o peso da moto é de 121 kg, com roda dianteira de 19 polegadas e traseira de 17 polegadas.
As primeiras unidades vieram importadas para testes e homologação no país, mas o modelo será produzido em Manaus.

FAÇA SUA COTAÇÃO DE SEGURO PARA SUA MOTO




ORÇAMENTO DE SEGURO à CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª) à clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400

FONTE: http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2014/02/yamaha-mostra-visual-de-sua-nova-moto.html