quarta-feira, 16 de julho de 2014

Confira o Nissan Pulsar

  A Nissan faz uma noca versão Nisma com 250cv do Nissan Pulsar para brigar com Golf GTI, aproveite e confira o valor do seguro do carro.
 
  Apresentado há poucas semanas como a principal arma da Nissan contra o domínio maciço do Volkswagen Golf na Europa, o hatch Pulsar poderá ganhar dentro de alguns anos uma versão verdadeiramente esportiva. Em entrevista concedida recentemente ao portal Autovise, Ponz Pandikuthira, executivo da área de marketing da marca, confirmou que uma configuração apimentada preparada pela divisão Nismo está sendo bastante cogitada. O Golf GTI seria o principal concorrente.


Detalhes sobre a novidade ainda são mantidos sob sigilo, mas Pandikuthira garante que se a versão chegar ao mercado será bastante competitiva diante dos rivais. “Com 200 cavalos de potência um eventual Pulsar Nismo não seria páreo para seus rivais. Queremos algo com pelo menos 250 cavalos”, revelou o executivo. O Juke Nismo RS, a título de comparação, é bastante elogiado por ser equipado com um motor 1.6 DIG-T de 218 cavalos – cuja potência, mediante preparação, pode ser facilmente elevada.

E o Valor do Seguro Auto do Nissan Pulsar!?


Seguro de Auto para ser precificado é necessário uma serie de dados que podem varia de pessoa para pessoa, como perfil segurado, seguradora escolhida, tipo de cobertura, índice de sinistralidade, além do veículo. 
Com os dados de um possível segurado a Losangulo Corretora de Seguros realizou um cálculo de seguro para o veículo Nissan Pulsar R$ 1.845,05*.
Mas lembre-se como o seguro pode variar de acordo com uma serie de dados informados pelo segurado e normas das seguradoras, fale com o  corretor de seguro  e solicite um orçamento do seguro de Auto.




Solicitar o orçamento    CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400

* Preço é sujeito a alteração, conforme normas da Cia's, dados de perfil, sinistralidade e cobertura. Cálculo baseado no perfil: sexo feminino, Nascimento: 17/02/1966, estado civil casada, profissão: do lar, sem filhos de 18-24anos, reside em apartamento, cep de pernoite: 02337-080, garagem em casa ,com portão automático, não trabalha e nem estuda, contratado com 100% da tabela FIPE, coberturas: vidros básico, danos matérias: 50.000,00 , danos corporais: 50.000,00, assistência 24 horas gratuita.

Fonte:Dyogo Fagundes 27/05/2014 - http://carplace.virgula.uol.com.br/nissan-pulsar-tera-versao-nismo-com-250-cv-para-brigar-com-golf-gti/