quarta-feira, 16 de julho de 2014

Confira os valores do metros quadrados em algumas cidades

  Veja quais foram as cidades, dentre aquelas acompanhadas pelo Índice FipeZap, que registraram os maiores e menores preços de metro quadrado anunciado em 2013.


  São Paulo – O Rio de Janeiro continuou sendo, ao longo de todo o ano de 2013, a cidade com o metro quadrado mais caro para imóveisresidenciais anunciados para venda, segundo oÍndice FipeZap.


  A média de preço na capital passou de 8.711 reais em janeiro para 9.937 em dezembro. Esse valor de metro quadrado equivale a um imóvel de 80 metros quadrados à venda por 794.960 reais.


  Brasília ficou em segundo lugar, com metro quadrado médio de 8.670 reais em dezembro, e São Paulo veio em terceiro lugar, com 7.815 reais o metro quadrado.


  A cidade mais em conta foi Vila Velha, no Espírito Santo, onde o metro quadrado médio anunciado era de 3.820 reais em dezembro. O equivalente a um imóvel de 80 metros quadrados à venda por 305.600 reais.


  O preço médio de metro quadrado das 16 cidades acompanhadas pelo Índice FipeZap Ampliado foi de 7.303 reais em dezembro.


  As altas nos preços do metro quadrado anunciado em 2013 nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo foram puxadas pelos bairros periféricos.


  Contudo, os bairros mais centrais das duas capitais ainda são os mais caros do país.
É o caso do Leblon (RJ), onde o metro quadrado anunciado em dezembro era de 21.963 reais, e da Vila Nova Conceição (SP), onde o preço do metro quadrado anunciado em dezembro era de 13.599 reais.
  Já os altos preços de Brasília estão praticamente estagnados. A capital federal teve elevação inferior à inflação nos preços dos imóveis à venda em 2013, em função da queda de preços em algumas regiões.

E o Valor do Seguro de sua casa ou apartamento nessas regiões?!

  O Seguro de Residência é o meio de proteger seu imóvel contra eventos como Incêndio, roubo, queda de raio e também pode utilizar assistências 24 horas, como chaveiro, eletricista, desentupimento de pias e vasos. Veja com seu corretor as melhores coberturas e tipos de assistências que o seguro residencial que você optou oferece.  

  Faça uma cotação On-line para o seguro de seu casa para um seguro Residencial!




Solicitar o orçamento    CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400

Fonte: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/album-de-fotos/as-cidades-com-os-metros-quadrados-mais-caros-e-mais-baratos