segunda-feira, 13 de maio de 2013

TOYOTA RAV4: DE CARA E MISSÃO NOVAS


Crossover japonês perde o visual tímido e ganha opções mais baratas, porém fica devendo competitividade no modelo mais caro




A Toyota tem uma sigla a zelar com o RAV4. O modelo surgido em 1993 criou um gênero próprio que deu licença poética ao departamento de marketing para bolar uma nova classificação: Recreational Active Vehicle, ou veículo ativo recreativo. Esse quatro indicava a tração 4X4. Nada mais era que um Corolla com roupa safári, moda que lançou. Logo foi seguido de perto pelo Honda CR-V até na sigla ininteligível, e agora chega ao modelo de quarta geração. Lançado no ano passado, o crossover faz a ponte Japão-Brasil com uma proposta mais ousada: dobrar as vendas. O patamar pretendido é de 800 unidades mensais. A Toyota vai praticamente ocupar a cota de importação sem o IPI adicional de 30%, limitada no caso da marca a 10 mil carros por ano. A maior parte desse volume será preenchida pela nova versão 2.0 de tração dianteira, que sai por R$ 96.900.Leia mais
E veja:

VOCÊ JÁ FEZ O SEGURO DO SEU CARRO?

TEM QUE RENOVAR SEU SEGURO ?

 SEGURO à Clique Aqui e faça seu calculo ou se preferir ligue para (11) 3522-5456


fonte:Auto esporte -por JULIO CABRAL http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2013/05/toyota-rav4-de-cara-e-missao-novas.html