quarta-feira, 30 de maio de 2012

Arrastão em pizzaria durou cerca de 3 minutos; 30 foram roubados
Cerca de 30 clientes tiveram seus pertences roubados na noite de ontem durante um arrastão na pizzaria Bráz, na região de Higienópolis, bairro nobre do centro de São Paulo. De acordo com a assessoria do estabelecimento, seis homens participaram do crime, que durou cerca de 3 minutos.
O arrastão aconteceu por volta das 23h50, na rua Sergipe. Em nota, a pizzaria informou que a ação dos criminosos não foi violenta. Eles renderam funcionários e clientes, e levaram seus pertences pessoais, como relógios, celulares e dinheiro.
A PM foi acionada por uma cliente que percebeu a ação dos ladrões quando estava prestes a entrar na pizzaria e por outra que conseguiu se trancar no banheiro. Os criminosos, no entanto, fugiram em dois carros antes da chegada dos policiais, segundo relato de testemunhas.
As vítima registraram boletim de ocorrência durante a madrugada no 78º DP (Jardins). O caso, porém, foi encaminhado para o 4º DP (Consolação), que ficará responsável pelas investigações. Nenhum suspeito foi identificado.
A pizzaria informou que não tem "segurança de enfrentamento em suas casas, apenas vigilância, pois acredita que os clientes ficam menos vulneráveis dessa forma".



E você que é dono de um Bar ou Restaurante, garanta a                 segurança de seu estabelecimento.
            
                              SEGURO BARES  E RESTAURANTES.