quarta-feira, 30 de maio de 2012

SAÚDE DE SUA EMPRESA

Agora você pode cuidar da saúde de sua empresa ou Fábrica SEGURO SAÚDE +CASA , conheça essa novidade que a Porto Seguro oferece !

As empresas a partir de 200 vidas  que realizarem um novo seguro de Saúde Empresarial, com a vigência inicial em 01/05/2012, contam com o Saúde + Casa.


O benefício dispõe de serviços de reparos para a residência fixa dos segurados titulares nas cidades abrangidas pelo Porto Seguro Serviços.

O segurado titular terá direito a até três atendimentos por ano-calendário, independentemente do serviço prestado, que é gratuito e está disponível por 24 horas, inclusive aos feriados e finais de semana. 

Confira a relação dos serviços: 

- chaveiro;
- desentupimento;
- reparos elétricos; 
- reparos hidráulicos;
- substituição de telhas.

E você que é dono da empresa ou pessoal do departamento responsável que ficou interessado nesse tipo de produto, entre em contato com a Losangulo Corretora de Seguros e Solicite um orçamento sem compromisso!
Pabx (11) 2997-1400
Site:  www.losangulo.com.br   

Fonte: Comunicado Interno Porto Seguro - http://www.portoseguro.com.br/comunicados_producao/produtor/2012/25-05/porto-segurosaudenovas-empresas-clientes-a-partir-de-200-vidas-contam-com-o-beneficio-saudecasa.html