quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estado de São Paulo tem um roubo a cada dois minutos


 Em média, na capital, uma pessoa foi morta por ladrões a cada dois dias, um aumento de 44%, em comparação aos cinco primeiros meses de 2012.

 No estado de São Paulo, aumentou o número de latrocínios, ou seja, roubos seguidos de morte.

 Esta semana foi marcada por um crime desse tipo: o assassinato do menino boliviano Brayan, na Zona Leste paulistana. Insatisfeito com os R$ 4,5 mil que roubou da família, o bandido atirou na criança, que estava no colo da mãe.

 “Você só quer que aquilo termine logo, que você deixa levar o que tem e que reste a sua vida”, conta uma vítima.

 Números da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo mostram o tamanho do perigo: em média, um roubo a cada dois minutos.

 Na sexta-feira (21), na Zona Leste da capital paulista, ladrões encapuzados invadiram uma casa e ameaçam os moradores: 11 bolivianos, sendo 3 crianças. Roubaram R$ 4,5 mil.

 Com medo e no colo da mãe, Brayan, de 5 anos, chorava muito. O pai conta. Um dos bandidos matou o menino com um tiro na cabeça. Brayan vai ser enterrado na Bolívia.

 No mesmo dia do crime, um suspeito, de 19 anos, foi para a cadeia. No sábado (29), a polícia prendeu outro rapaz, de 18.

 Eduardo, de 39 anos, Renata, de 30, Reginaldo, de 51, e Felipe, de 19 anos, também foram assassinados por ladrões. Durante um mês, o Fantástico acompanhou esses e outros casos de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 A pizzaria já estava fechando quando dois assaltantes apareceram. Tio e sobrinho foram mortos. As câmeras de segurança registraram tudo. Em outro latrocínio, o bandido queria o dinheiro que um auxiliar de manutenção tinha acabado de sacar do banco. 

Continue lendo a matéria – Clique aqui


Você que é dono de estabelecimento em São Paulo, se proteja contra futuros imprevistos, solicite sua cotação Empresarial.

 Está abrindo seu próprio negocio, realizou um SEGURO empresarial para garantir contra futuros imprevistos:
 Lembre-se como em qualquer outro ramo que se atue é sempre bom estar prevenido contra imprevisto que possam ocorrer no dia, confira alguns Seguros que podem te ajudar:

·      Seguro Empresarial em nosso site à Clique Aqui
·      Seguro de Bares e Restaurantes à Clique Aqui
·      Seguro de Responsabilidade Civil à Clique Aqui
·      Seguro de Equipamentos à Clique Aqui
·      Seguro Fiança ( para quem tem que alugar um local) à Clique Aqui
·      Consórcios à Clique Aqui
·      Seguro de Automóvel/ Frotas / Caminhões à Clique Aqui
·      Seguro de Transporte à Clique Aqui
·      Demais Seguros à Clique Aqui

Ou se Preferir:




Fonte: G1 - Edição do dia 30/06/2013 / 30/06/2013 21h50 - Atualizado em 01/07/2013 00h14 - http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/06/estado-de-sao-paulo-tem-um-roubo-cada-dois-minutos.html