sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dicas para seguro auto – cotação



Vai realizar o seguro de seu veículo, então preste atenção nas seguintes dicas que podem ajudar na hora da contração e também para não perder o direito de receber o seguro.
  • Ao preencher o questionário que o corretor de seguros faz nunca omita informações, como por exemplo: o carro fica em garagem na residência, sendo que o mesmo fica na rua.
  • Informar os dados completo do carro como Chassi, placa e os dados do segurado como CPF, podem ajudar na precificação do seguro, já que o mesmo é feito com base no perfil segurado, veículo e demais dados.




  • Qualquer alteração no seguro ou mesmo no perfil do segurado, deve ser repassado ao corretor de seguros para informar a seguradora. Exemplo: mudança de endereço, filho que completa 18 anos, entre outras informações.




  • Não deixe de contrata a cobertura de terceiros no seguro, pois ela é muito importante principalmente para quem mora em cidades grandes. A cobertura de dano matérias é um bom exemplo se você colidir no veículo de um terceiro essa cobertura vai cobrir os prejuízos do terceiro sem cobrar franquia no limite contratado. *


  • Confira as cobertura e benefícios que cada seguro oferece para ver qual opção melhor se encaixa com suas necessidades.



Lembre-se na hora de solicitar sua cotação de seguro auto, veja a procedência da corretora de seguros o que ela oferece para você segurado.


ORÇAMENTO DE Seguro de Auto   CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line (horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400

*A seguradora vai apurar a responsabilidade do segurado.

  

Nenhum comentário: