quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dicas para sua casa



       Hoje em dia uma ajudinha na hora de cuidar da casa sempre cai bem principalmente se você for já for mamãe. Separamos algumas dicas para a sustentabilidade de sua residência, lembre o exemplo vem de dentro de casa.

      Atitudes sustentáveis podem ser praticadas em todos os lugares, e se você começar a realizá-las na sua própria casa, já estará fazendo sua parte para ajudar a proteger o meio ambiente. E para isso, não é preciso muita dificuldade. Algumas dicas simples podem fazer a diferença, e você ainda pode fazer com que o resto da família ajude.

    Economia de água -


          Se você costuma deixar a torneira aberta durante todo o tempo em que lava a louça, essa deve ser a primeira atitude a ser mudada. Procure deixá-la aberta somente quando for enxaguar os objetos, caso contrário, você estará desperdiçando uma enorme quantidade de água sem necessidade.

             Reciclagem - É importante ainda, pensar sobre maneiras de realizar reciclagem na sua casa. Na cozinha, é possível aproveitar diversos restos de alimentos, seja para fazer sucos, ou até mesmo outros pratos. É possível encontrar uma grande variedade de receitas deste tipo na internet. Você pode também reaproveitar outros objetos, como restos de papéis para fazer um caderno de desenho para o seu filho, por exemplo.

      Não é difícil praticar algumas atitudes sustentáveis, e dessa forma, você estará ainda ajudando o meio ambiente. Pode também aproveitar para ensinar aos seus filhos sobre a importância disso, explicando que dessa forma vocês estarão cuidando para que no futuro o planeta não sofra tanto com os problemas ambientais.

Faça uma cotação On-line para o seguro de sua casa para um seguro Residencial!




Solicitar o orçamento   à CLIQUE AQUI

Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400