Hatch compacto
premium torna confortável a vida no trânsito. Ajuste manual do
banco e ausência de GPS são pontos fracos.
O
movimento da Mercedes-Benz para
renovar sua linha de produtos e aumentar o público-alvo vai muito
além da brincadeira de usar o funk do “lelek lek lek lek” para
apresentar no Brasil seu modelo mais “barato” e “jovem”, o
Classe A.
Ela
e outras montadoras premium passam hoje pela necessidade e
oportunidade de expansão em mercados emergentes e, para isso, têm
como aliada a redução de custos
propiciada pelo desenvolvimento das tecnologias de baixa emissão,
outra consequência positiva da pressão de leis ambientais mais
rigorosas.
Com
preços entre R$ 99.900 e R$ 109.900, o Classe A é um carro
premium,
mas que não traz aquela exclusividade definida pelos "preços
para poucos”. Mesmo assim, é “carrão” cheio de recursos
tecnológicos e com motor turbo que o universitário vai ver passar
na frente do bar perto da faculdade e pensar “queria ter um” ou
“vou pedir para meu pai me dar um”. Nesta linha de
raciocínio, o funk se justifica: perder o carimbado estigma do
“carro de velho”, que a Mercedes-Benz carrega por anos.
Novos
clientes – Continue
Lendo
E
você ainda não tem o seu seguro, então o que está esperando entre
em contato com a Corretora e faça o seu agora!
Entrar
em contato com a Corretora (11)
2997-1400
Fonte:G1
–Priscila Dal Poggetto
http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/04/primeiras-impressoes-mercedes-benz-classe-urban.html