quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vai comprar, confira O Novo GM Tracker


Foi-se o tempo em que o consumidor olhava apenas um segmento na hora de comprar o carro novo. Ou você que levou um Civic não pensou em momento algum que um SUV ou uma minivan cairiam bem em sua garagem? E se tem uma faixa recheada de opções é a dos R$ 70 mil. Há sedãs, hatches médios e, agora, mais um utilitário esportivo. Quem deseja morder mais uma fatia do bolo é o Chevrolet Tracker.


Fabricado no México, ele chega a partir de outubro apenas na versão topo de linha LTZ, que brigará com a versão Titanium do Ford EcoSport e com quem mais se atrever nessa faixa de preço – inclusive o Cruze. O Tracker parte de exatos R$ 71.990 e, acredite, merece sua atenção.
Onde quer que seja, ele tem presença, e um porte que não assusta quem deseja entrar no mundo dos SUVs. São 4,28 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 m de entre-eixos. No “mano a mano”, o Tracker leva ligeira vantagem frente ao EcoSport nos três quesitos, com destaque para os 3,4 cm a mais de entre-eixos. No entanto, a vantagem é praticamente imperceptível a olho nu.


O rack no teto e as rodas de 18 polegadas (parecidas com as do Camaro) completam o pacote vistoso do Tracker, que será oferecido em cinco cores: branca, prata, cinza, preta e vermelha. Sim, nós também achamos que faltou criatividade. Por dentro é impossível não lembrar o Sonic, com quem compartilha a plataforma GSV, também utilizada por Onix, Cobalt e Spin. São poucas as diferenças em relação ao hatch compacto, como o excesso de porta-trecos: 25 espalhados por todo o cockpit.


 O espaço para a cabeça também surpreende, por conta do teto elevado, mas quem viaja nas pontas do banco traseiro poderá sentir algum incômodo por conta da quina do teto. Merecem elogios os vidros laterais traseiros que se abaixam por inteiro, graças às formas retas da linha de cintura para baixo. O túnel baixo também garante conforto para os pés de quem viaja no meio. Tem mais do que quatro copos? Então aproveite os outros dois porta-copos no apoio de braço. Abrir o porta-malas é uma verdadeira pegadinha. Eu, o designer Gustavo Maffei, o fotógrafo Fabio Aro e até os executivos da Chevrolet puxamos pelo vão acima da placa, quando na verdade a maçaneta está abaixo dela. Diferente, mas logo você se acostuma. O ângulo de abertura é muito bom, assim como o espaço de carga – 530 litros, de acordo com a ficha técnica.


Confira mais sobre o Tracker- Auto Esporte
Mesmo completo, o compacto não chega perto da fatia de preço do Captiva, que continua a ser importado dentro da cota. A marca espera vender cerca de 1.800 unidades do Tracker por mês, um número bem discreto para um carro com tanto potencial. Por isso mesmo a montadora não descarta produzi-lo por aqui. Se isso acontecer, aí a briga sai da casa dos 70 mil e vai mais para baixo. Cá entre nós, o Tracker merece.



Seguro de Auto para ser precificado é necessário uma serie de dados, como perfil segurado, seguradora escolhida, tipo de cobertura, índice de sinistralidade que pode alterar de pessoa para pessoa e com isso antes de realizar a compra de seu veículo você pode procurar um corretor de seguro para ter uma estimava de valores correta.


ORÇAMENTO DE Seguro de Auto  à CLIQUE AQUI
Atendimento via Chat On-Line(horário comercial de 2ª a 6ª)  clique aqui

LIGUE: (11) 2997-1400

* Preço é sujeito a alteração, conforme normas da Cia's.