sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acidentes Naturais

Seguro de Residencia On Line Acidentes Naturais hoje em dia está sendo cada vez mais visto, como alagamentos, chuvas, ventos. Veja uma matéria da Revista Exame de como se prepara para esses acidentes.



Como se preparar para acidentes naturais

Mudanças climáticas aparecem sem aviso prévio e podem causar sérios danos, materiais ou não, para uma família. Saiba como se precaver.

No Brasil, acontecimentos como os deslizamentos que acabaram com algumas cidades da serra fluminense no Rio de Janeiro no começo do ano, e enchentes que castigam, ano a ano, diferentes regiões do país, comprovam que não estamos tão a salvo quanto se imagina.

Complicado dimensionar os estragos que um vendaval ou uma enchente pode trazer a um imóvel, mas o ideal, nesse caso, é se precaver. Seja através da contratação de um bom seguro residencial ou por pura organização pessoal, o site de finanças pessoais Investopedia, dos Estados Unidos, preparou uma lista com algumas medidas que podem ajudar a minimizar possíveis danos e complicações, antes, durante ou depois de um acidente natural.

Saiba exatamente o que seu seguro cobre
Segundo a reportagem é normal que as pessoas não saibam exatamente quais tipos de acidentes naturais podem ser cobertas pelo seguro contratado. O ideal é que se tenha plena noção do que diz o contrato e os riscos que a região na qual o imóvel está instalado oferece para a integridade do bem. Assim é possível garantir que o prêmio atenda as necessidades do contratante.

Para saber mais sobre essa matéria entre no link: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/seguros/noticias/como-se-preparar-para-acidentes-naturais?page=2&slug_name=como-se-preparar-para-acidentes-naturais

Faça uma cotação de seu seguro Residência ou Auto é facil e On-line:










Nenhum comentário: