terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOVA BMW Série 3

Site divulga projeção da nova BMW Série 3
Modelo será lançado oficialmente no Salão de Detroit, em 2012
Após três anos passando por um programa de testes a BMW Série 3 recebe seus retoques finais para finalmente fazer sua estreia no Salão de Detroit, no início de 2012.

Apesar de diversos modelos terem sido flagrados pelas ruas da Alemanha, o site da revista inglesa Autocar publicou uma projeção do que deve ser o sedã, baseada em imagens obtidas pelo site bmwfaq.com.

Com início de vendas na Europa previsto para o mês de março, a BMW Série 3 será o primeiro modelo da linha a chegar ao mercado. Entretanto, a marca planeja lançar posteriormente as versões touring, cupê, conversível e gran cupê.

Em termos de design, a Série 3 mantém diversos elementos utilizados na Série 5. Frontalmente, as duas se  assemelham bastante, com as mesmas linhas laterais e traseiras. A grelha dianteira remete ao nariz de tubarão, utilizado na Série 3 E21 1975.

A motorização que equipará a nova Série 3, que agora terá uma distância entre-eixos 50 mm maior, terá 11 opções de propulsor, sendo cinco turbocharged a gasolina e seis turbodiesel. A versão topo de linha, a gasolina (com motor 3.0 l), desenvolve 306 cavalos de potência.

Todos serão equipados com câmbio manual de seis velocidades, com a opção do ZF automático de oito velocidades. Ambos possuem a tecnologia start-stop e freios regenerativos.


Faça agora mesmo sua cotação do seu seguro, é fácil e rápido.

Clique no link abaixo ou se preferir ligue para o PABX (11) 2997-1400.

CLIQUE AQUI - SEGURO DE AUTO



Fonte( Por Natali Chiconi | 16/08/2011 - Quatro Rodas) http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/site-divulga-projecao-nova-bmw-serie-3-298786_p.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social

Nenhum comentário: