segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Solteiro

Dia do Solteiro: maioria é jovem entre 18 e 24 anos

Pesquisa realizada pela Ipsos Marplan divulgada em março diz que Salvador (BA) lidera em número de desimpedidos

Da Redação
No dia em que se comemora o Dia do Solteiro (15 de agosto), um dado valioso de uma pesquisa realizada pelo instituto Ipsos Marplan: Salvador concentra o maior número de pessoas desimpedidas no Brasil. Para se ter uma idéia, 45% da população da capital baiana diz que não tem compromisso com ninguém.

Em segundo lugar vem Brasília, com 41% de solteiros; seguida de Belo Horizonte, com 40%; e Fortaleza, com 38%. Ainda de acordo com o estudo, do total de solteiros nas principais capitais, 44% têm entre 18 e 24 anos.

Para quem está buscando um amor nesta data, a melhor opção é passear pelos shoppings. Segundo o mesmo estudo, 54% dos solteiros afirmaram freqüentar estabelecimentos comerciais. E uma surpresa: apenas 31% disseram que vão a casas noturnas para se divertir.

Também são atividades populares assistir jogos de futebol em estádios, cozinhar nos fins de semana e assistir DVDs com os amigos em casa, além de cozinhar. E se ligue também nas lojas de CDs: 89% dos solteiros disseram que ouvir música está no topo de coisas divertidas para se fazer.

Seguro de Auto Jovem

Faça sua cotação e veja as vantagens de ter um Seguro Auto Jovem.

Ligue Pabx: (11) 2997-1400
ou acesse o link abaixo e faça sua cotação:

SEGURO DE AUTO

 Fonte: http://www.abril.com.br/noticia/comportamento/no_295292.shtml

Nenhum comentário: