quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GM COM VOLT

GM vai fazer expedição com Volt
Veículos elétricos vão viajar por cidades do Brasil


A Chevrolet lançou nesta quinta-feira, 4 de agosto, o site da VoltXpedition. O projeto é uma expedição com várias unidades do Volt que vai passar por seis estados brasileiros, promovendo palestras por universidades do país.
O evento será realizado entre agosto e dezembro. A primeira parada é a capital paulista, sendo que, quatro dias depois, a frota de Volt parte rumo a São José dos Campos, no interior de São Paulo. A expedição passará também por Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Recife (PE).
O Volt é o primeiro carro elétrico da Chevrolet. O modelo conta com dois motores elétricos, com 111 kW de potência, e um propulsor 1.4 a gasolina, que entrega 86 cv.
Segundo a GM, o veículo roda até 80 quilômetros apenas com eletricidade. Quando a carga das baterias se esgota, o Volt passa a ser movido pelo propulsor a combustão, ampliando sua autonomia total para mais de 300 quilômetros.

Faça uma cotação para o seguro de seu carro é fácil e rápido !

A Losangulo Corretora, realiza  cotação de seguros de auto de acordo com que você precisa, ligue AGORA mesmo
PABX (11) 2997-1400 ou clique nos link abaixo e realize sua cotação:
SEGURO DE AUTO




Fonte- 04/08/2011 – 18:04 –Quatro Rodas Por Vitor Matsubara http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/gm-vai-fazer-expedicao-volt-297786_p.shtml

Nenhum comentário: