quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Kia Picanto


Novo Kia Picanto parte de R$ 34.900


A Kia Motors do Brasil anunciou nesta sexta-feira, os preços da nova geração do Picanto. Equipado com um novo motor 1.0 flex, o compacto terá duas versões de acabamento e opção de transmissões manual ou automática, totalizando quatro configurações.


A versão de entrada, com câmbio manual, vai oferecer airbag duplo, freios a disco ventilados nas rodas dianteiras e tambor nas traseiras, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, rádio CD Player com MP3 e entrada auxiliar USB, travamento elétrico das portas à distância, faróis de neblina, rodas de liga leve de 14 polegadas, imobilizador eletrônico, vidros elétricos com abertura “one touch” para o condutor, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e luzes de seta em LEDs, banco traseiro rebatível e revestimento de couro no volante e na alavanca de câmbio. Seu preço inicial será de 34.900 reais.



A segunda versão do Picanto será vendida por 39.900 reais com câmbio manual e adiciona teto solar, airbags laterais e do tipo cortina, luzes de cortesia nos para-sóis e luzes de LEDs nos faróis e lanternas.
Com a adição do câmbio automático, a versão de entrada passa a custar 39.900 reais, enquanto que a versão topo-de-linha custa 44.900 reais.


Faça uma cotação para o seguro de seu carro é fácil e rápido !

A Losangulo Corretora, realiza  cotação de seguros de auto de acordo com que você precisa, ligue AGORA mesmo
PABX (11) 2997-1400 ou clique nos link abaixo e realize sua cotação:
SEGURO DE AUTO





Fonte – 05/08/2011 – 18:02 Quarto Rodas- Por Vitor Matsubara http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/novo-kia-picanto-parte-r-34-900-297875_p.shtml

Nenhum comentário: