terça-feira, 23 de abril de 2013

Novo - Facebook Home


Facebook Home foi lançado há 9 dias e já ultrapassou a marca dos 500 mil downloads no Google Play. Considerando que o lançamento foi liberado para apenas 5 modelos de smartphones, essa marca indica um bom começo para a novidade lançada pela maior rede social do mundo. Por outro lado, as avaliações do programa no Google Play não são agradáveis. 



O Facebook Home é uma interface criada para facilitar o acesso do usuário à rede social pelo Android. O launcher altera a tela inicial do smartphone e mostra as atualizações dos seus amigos com muito mais destaque. Dessa forma, é possível visualizar as publicações mais recentes, as fotos postadas, bem como curtir e compartilhar conteúdos sem precisar abrir qualquer app.
Considerando o lançamento do aplicativo Instagram para Android, que bateu 1 milhão de instalações no seu primeiro dia, o número de downloads atingido pelo Facebook Home é bem insignificante. Porém, a novidade está disponível apenas para poucos smartphones - Galaxy S3, Galaxy Note 2, HTC One X, HTC One X+ e HTC First -, e levando isso em conta a marca se torna bastante significativa. O app, aliás, está disponível no Brasil e pode ser baixado gratuitamente para os modelos selecionados.


Vai comprar ou comprou um Smarphone, Tablet, Apple, Iphone
Para cuidar do seu equipamento novo, já pensou em fazer um seguro para cobrir ele contra:

Subtração do Bem à (exceto quando o equipamento for deixado em um veículo)

Quando o equipamento sofrer danos causados por impacto de veículos, incêndios, explosões ou vendavais

Você ainda pode optar por contratar a cobertura para danos causados por descargas elétricas ou curto-circuitos


Orçamento de nossos atendentes à Clique Aqui
ou em contato com a Corretora  (11) 2997-1400