quinta-feira, 11 de abril de 2013

Primeiras impressões: Mercedes-Benz Classe A Urban


Hatch compacto premium torna confortável a vida no trânsito. Ajuste manual do banco e ausência de GPS são pontos fracos.

O movimento da Mercedes-Benz para renovar sua linha de produtos e aumentar o público-alvo vai muito além da brincadeira de usar o funk do “lelek lek lek lek” para apresentar no Brasil seu modelo mais “barato” e “jovem”, o Classe A.

 Ela e outras montadoras premium passam hoje pela necessidade e oportunidade de expansão em mercados emergentes e, para isso, têm como aliada a redução de custos propiciada pelo desenvolvimento das tecnologias de baixa emissão, outra consequência positiva da pressão de leis ambientais mais rigorosas.



 Com preços entre R$ 99.900 e R$ 109.900, o Classe A é um carro premium, mas que não traz aquela exclusividade definida pelos "preços para poucos”. Mesmo assim, é “carrão” cheio de recursos tecnológicos e com motor turbo que o universitário vai ver passar na frente do bar perto da faculdade e pensar “queria ter um” ou “vou pedir para meu pai me dar um”.  Nesta linha de raciocínio, o funk se justifica: perder o carimbado estigma do “carro de velho”, que a Mercedes-Benz carrega por anos. Novos clientes – Continue Lendo

E você ainda não tem o seu seguro, então o que está esperando entre em contato com a Corretora e faça o seu agora!


Calculo On-Line Clique Aqui

Solicitar contato de nossos vendedores Clique Aqui

Entrar em contato com a Corretora (11) 2997-1400